Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:57:15
informe o texto

Notícias / Judiciário

12/02/2020 às 07:49

Homem que matou a esposa com golpes de canivete é condenado a 21 anos de prisão

O crime aconteceu na manhã do dia 25 de dezembro, depois da festa de Natal

Leiagora

O Tribunal do Júri de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) condendou Erivaldo Vital a 21 anos de prisão, pelo feminicídio contra sua companheira, Solange de Almeida. Eles conviviam em união estável há cerca de um ano, na época do crime.

Erivaldo foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso, que conseguiu provar que ele matou a mulher por motivo fútil, e ainda de uma forma que dificultou a defesa da vítima.

No caso, a Justiça reconheceu a prática de homicídio triplamente qualificado.

O crime aconteceu na manhã do dia 25 de dezembro de 2018, depois das festividades de Natal. A denúncia dá conta de que, durante a festa, o casal teria ingerido bebida alcóolida e, no adiantar das horas, acabou brigando.

Em razão da confusão, a maioria dos convidados foi embora da casa, no Bairro Jardim Atlântida, ficando apenas uma mulher e o casal.

Já por volta das 6h, o casal entrou para o quarto e tornou a discutir, e a mulher permaneceu sentada na área da residência. 

Minutos depois, quando já estavam deitados, ele golpeou a esposa com um canivete. O objeto cortante acertou exatamente no pescoço da mulher.

Segundo a ação, Solange chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no dia 7 de janeiro de 2019, no Pronto-Socorro de Cuiabá, para onde foi transferida. 


Pelo crime, o homem foi condenado ao regime fechado e não tem o direito de recorrer em liberdade.

Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet