Cuiabá, sexta-feira, 21/02/2020
02:03:20
informe o texto

Notícias / Política

12/02/2020 às 09:09

Vice-presidente atrasa e comissão adia votação sobre cassação de Abílio

Abílio acompanha a sessão acompanhada do advogado.

Leiagora

Diante da ausência do vereador Vinicius Hugueney (PP), a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá prorrogou para às 10 horas a reunião extraordinária desta quarta-feira (12).

Os parlamentares se reúnem para 
analisar o relatório final do processo de cassação do vereador Abílio Junior (PSC), que está presente na reunião, acompanhado do advogado.

Os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Ricardo Saad (PSDB), presidente e relator da Comissão, respectivamente, chegaram a abrir a reunião no horário previsto, às 7 horas. Contudo, a suspenderam por uma hora, no aguardo de Vinicius.

Passados os 60 minutos, os parlamentares anunciaram a nova prorrogação. A reunião só poderá ser realizada se tiver a presença dos três membros titulares. 

O documento precisa ser votado entre os membros para poder seguir os demais trâmites. Caso Vinicius não compareça até às 10 horas, a reunião deverá ser adiada.

Leia também:

Abílio aponta falhas no processo de cassação e diz que se trata de uma ação política

Vereadores antecipam votação sobre cassação de Abílio para esta quarta
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet