Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:31:53
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2020 às 10:00

Casal é morto em chácara e filha é encontrada sobre o corpo da mãe

Ninguém foi preso até o momento

Luzia Araújo

Casal é morto em chácara e filha é encontrada sobre o corpo da mãe

Foto: Reprodução

O casal Natrislanio Rodrigues Ferreira, de 28 anos e Juceia Costa Lemke, de 43, foram assassinados nessa terça-feira (11), em uma propriedade rural no município de Colniza (1006 km distante de Cuiabá). A filha da mulher foi encontrada deitada sobre o corpo da mãe.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, um familiar teria ido até a chácara do casal e ao chegar na janela avistou os corpos no interior da residência. No local os policiais encontraram as vítimas caídas próximas a janela, aparentemente com perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça. 

A vítima Natrislanio também apresentava corte no pescoço. Ao lado dos corpos havia uma faca e vários estojos de munição deflagradas. Não se sabe o que teria provocado o crime. Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia Municipal da Polícia Civil irá investigar o caso.

No dia 04 de janeiro, quatro pessoas morreram em uma chacina que aconteceu na cidade. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. As vítimas, foram executadas com disparos de arma de fogo e a facadas.

De acordo com informações a Polícia Judiciária Civil, o crime aconteceu em duas residências diferentes. Em uma delas, duas pessoas foram encontradas mortas. Uma terceira pessoa foi localizada trancada no banheiro com um corte no pescoço. Ele foi socorrido, mas morreu três dias depois. Em outra casa, também na área central da cidade, foi a quarta vítima foi encontrada já sem vida. 

O caso também está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet