Cuiabá, quinta-feira, 20/02/2020
01:45:09
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2020 às 10:36

Empresário é morto pelo sogro após agredir esposa

A vítima teve uma das mãos decepada com um facão.

Luzia ARaújo

Empresário é morto pelo sogro após agredir esposa

Foto: Reprodução

O empresário e fazendeiro Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, foi morto pelo sogro na manhã desta quarta-feira (12), no município de Matupá (720 km distante de Cuiabá). A vítima teve uma das mãos decepada com um facão. 

A esposa de Faisal relatou que, logo após um desentendimento com o marido, ela foi para casa dos pais, deixando seu filho com o esposo. 

Durante a madrugada, o filho não se sentiu bem e ela, junto com o marido, levou a criança ao hospital da cidade. Em determinado momento, Faisal passou a agredi-la e ela ligou para o pai para ir buscá-la. 

No local, o sogro e o empresário começaram as agressões, sendo Faisal atingido pelo facão. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Saúde com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 Polícia Judiciária Civil do município informou que diligências estão sendo feitas para localização o sogro de Faisal, que fugiu após o crime. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet