Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
13:48:30
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

12/02/2020 às 13:00

Mulher baleada pelo ex ressuscita e pai relata milagre

A vítima teve a morte cerebral constatada logo após levar três tiros

Leiagora

Mulher baleada pelo ex ressuscita e pai relata milagre

Foto: Reprodução

Karina Souto Rocha, de 29 anos, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Nova Xavantina está surpreendendo a equipe médica do Hospital e Pronto-socorro da cidade de Barra do Garças, onde permanece internada após dar sinais de vida, mesmo tendo morte cerebral confirmada. 

A mulher foi baleada no dia 1º de fevereiro pelo ex-namorado, Baltasar Augusto de Menezes, 58 anos, quando se recusou a reatar o relacionamento com ele. O homem se matou após atirar nela.

A vítima teve a morte cerebral constatada no hospital logo após levar os tiros, mas no momento em que os aparelhos seriam desligados, Karina reagiu, mexendo as mãos. As balas atingiram o rosto, o tórax e o abdômen da mulher. 

O pedreiro e pai de Karina, José Rocha Cardoso, de 56 anos, contou que realmente acreditava que Deus podia fazer um milagre na vida de sua filha. "O médico me chamou e disse que o quadro dela era irreversível. Os exames mostravam que não tinha mais o que a medicina fazer pela minha filha, mas no meu coração eu sentia que ela não iria morrer", contou. A entrevista foi dada para uma emissora local. 

Ele contou que após a filha dar novos sinais de vida, ela passou por novos exames que constataram que ela de fato retornou do estado de morte cerebral. Então, foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde segue internada.

"Hoje o estado de saúde dela ainda é grave, mas ela vem se recuperando pouco a pouco. Ela abre os olhos e entende tudo o que conversamos, só a fala ainda não voltou, mas isso é questão de tempo. Está respirando com ajuda de aparelhos, mas a pressão e os batimentos cardíacos estão normalizados. Está tudo certo com ela", explicou.

 
UOL

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet