Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:00:06
informe o texto

Notícias / Esporte

12/02/2020 às 13:03

'Corridas Proibidas' abre calendário 2020 de arrancadão em MT neste fim de semana

Competição promete reunir cerca de 80 pilotos, que serão divididos em quatro categorias. O evento será no sábado na Rodovia Palmiro Paes de Barros

Leiagora

'Corridas Proibidas' abre calendário 2020 de arrancadão em MT neste fim de semana

Foto: Assessoria

O fim de semana será de velocidade, adrenalina no asfalto e com muitos carros esportivos de alta cilindrada. Corridas Proibidas, competição que abre o calendário de arrancadas de Mato Grosso, será realizado neste sábado (15), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, KM 17, em Santo Antônio de Leverger. Os vencedores serão premiados em dinheiro. 

A competição reúne cerca de 80 pilotos de várias cidades Mato Grosso e de outros estados. São 201 metros de pista e vence cada bateria o piloto que atravessar a linha de chegada na frente. As provas serão divididas em quatro categorias: Lista área 65, Shark Tank, Rachão 8s, 9s e 10s e Motocicletas. Os vencedores desta edição formam as listas Top 10 e Top 20.

Os pilotos que estiverem nas listas garantem vaga para a Armageddon. A competição nacional será realizada em Campo Grande e São Paulo, e reúne os pilotos mais rápidos do Brasil, que serão premiados em R$ 60 mil.

As competições de arrancada são tradicionais e sempre atrai muitos adeptos em Mato Grosso. Várias cidades, como Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde já sediaram etapas da modalidade.

“O evento promete ser um dos melhores já realizados em Mato Grosso. Será apenas a primeira etapa da temporada. Os melhores pilotos e carros do estado estarão juntos para dar show na pista. O local onde será realizado a competição contara com toda segurança necessária ao público presente.”, destacou Rosberg, organizador do evento.

A realização de competições de arrancada pode contribuir de forma positiva ao combate à violência no trânsito. Afinal, o racha é proibido e tira a vida muitos brasileiros todos os anos. 

Comodidade

Esta edição contará com ampla estrutura para competidores e amantes da velocidade. Serão disponibilizados bares, praça de alimentação, sonorização, banheiros químicos, tendas e boxes, ambulância e serviços de brigadistas. A expectativa é que 1250 pessoas compareçam ao evento.

Os portões serão abertos às 16h. As entradas serão disponibilizadas a partir de R$ 20, e podem ser adquiridas no momento do evento. 

Para mais informações: (65) 99636-6018 – Rosberg.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet