Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
14:12:26
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 08:40

Homem é preso após ser flagrado se masturbando em Shopping Popular

O suspeito perseguia um funcionário

Luzia Araújo

Homem é preso após ser flagrado se masturbando em Shopping Popular

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso nessa quarta-feira (12), no Shopping Popular, em Cuiabá, após ser flagrado se masturbando no local. O suspeito vinha perseguindo um funcionário do shopping, que acionou a Polícia Militar. 

Segundo informações da vítima, ele estava no trabalho quando percebeu que o homem estava o observando. Então, ele resolveu ir ao banheiro e quando saiu de um dos box deparou com o suspeito o observando novamente e com o órgão genital para fora da roupa, se masturbando. 

Imediatamente, ele saiu do banheiro e informou o chefe o que tinha ocorrido. Depois do ocorrido, o suspeito retornou ao shopping e ficou perseguindo o rapaz, que acionou a polícia. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet