Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:45:48
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 11:21

Policiais localizam e apreendem adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Ele alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e seu comparsa

Leiagora

Policiais localizam e apreendem adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Um adolescente, suspeito de um tentativa de homicídio praticado em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil do município, durante investigação para apurar o crime.

O adolescente, suspeito de fazer os disparos, foi autuado e responderá por ato infracional análogo ao delito de homicídio na forma tentada.

As investigações iniciaram na noite de segunda-feira (10), após o fato ocorrido em uma residência no bairro Jardim Aeroporto. Na ocasião, a vítima de 19 anos estava jantando na companhia de uma adolescente. Ambos perceberam o momento em que uma motocicleta parou na esquina da casa e um homem foi até a porta da residência.

Segundo relato, a adolescente saiu na porta para ver quem era, quando foi surpreendida pelo suspeito armado, que a puxou pelo braço, e na sequência efetuou cerca de três disparos para o interior da residência na direção do jovem, que mesmo atingido de raspão na cabeça e na mão conseguiu correr para os fundos do imóvel.

Logo que acionados, os policiais civis passaram a apurar o caso, conseguindo identificar um dos envolvidos. Ao ser localizado, o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jaciara e autuado. Em depoimento, ele alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e seu comparsa.

As diligências continuam para localizar e prender o segundo suspeito.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet