Cuiabá, quinta-feira, 20/02/2020
00:07:41
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 11:21

Policiais localizam e apreendem adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Ele alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e seu comparsa

Leiagora

Policiais localizam e apreendem adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Um adolescente, suspeito de um tentativa de homicídio praticado em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil do município, durante investigação para apurar o crime.

O adolescente, suspeito de fazer os disparos, foi autuado e responderá por ato infracional análogo ao delito de homicídio na forma tentada.

As investigações iniciaram na noite de segunda-feira (10), após o fato ocorrido em uma residência no bairro Jardim Aeroporto. Na ocasião, a vítima de 19 anos estava jantando na companhia de uma adolescente. Ambos perceberam o momento em que uma motocicleta parou na esquina da casa e um homem foi até a porta da residência.

Segundo relato, a adolescente saiu na porta para ver quem era, quando foi surpreendida pelo suspeito armado, que a puxou pelo braço, e na sequência efetuou cerca de três disparos para o interior da residência na direção do jovem, que mesmo atingido de raspão na cabeça e na mão conseguiu correr para os fundos do imóvel.

Logo que acionados, os policiais civis passaram a apurar o caso, conseguindo identificar um dos envolvidos. Ao ser localizado, o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jaciara e autuado. Em depoimento, ele alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e seu comparsa.

As diligências continuam para localizar e prender o segundo suspeito.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet