Cuiabá, sábado, 04/07/2020
07:37:17
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 11:33

Recém-nascida para de respirar engasgada com leite e é salva por bombeiros

A mãe da criança de apenas 13 dias ligou no número de emergência e relatou a situação

Luzia Araújo

Recém-nascida para de respirar engasgada com leite e é salva por bombeiros

Foto: BMMT

Nessa quarta-feira (12), os bombeiros militares de Tangará da Serra (240 km distante de Cuiabá), salvaram a vida de uma recém-nascida que se engasgou com leite. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança de apenas 13 dias ligou no número de emergência e relatou a situação, completando que a criança estava roxa. Rapidamente, uma equipe deslocou até a residência. 

Enquanto a viatura estava em deslocamento, o atendente foi passando orientações aos pais para que pudessem realizar os procedimentos, aumentando as chances de salvar a recém-nascida.

Quando a viatura chegou no local, os militares assumiram o controle da ocorrência, realizando as manobras para desobstruir as vias aéreas. 

Em seguida, os bombeiros deslocaram até uma Unidade Mista de Saúde. No percurso a recém-nascida já apresentava coloração normal e ativa para alívio dos pais e dos profissionais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet