Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
22:53:15
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2020 às 13:15

Homem alcoolizado é detido com armas e 123 munições

O homem apresentou o registro da arma, porém, disse não ter o porte

Leiagora

Homem alcoolizado é detido com armas e 123 munições

Foto: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem nesta quarta-feria (12), por porte ilegal de arma de fogo. No bairro Jardim Brasília.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma situação de disparos de arma de fogo, em via pública. Quando os policiais chegaram no local, as pessoas disseram que o homem tinha fugido em uma veículo Toyota Corolla branco.

Em diligência na busca do suspeito, o homem foi encontrado e os policiais solicitaram ordem de parada, obedecida. Na abordagem e vistoria no veículo foram encontrados uma pistola calibre 380 - carregada, dois carregadores, 23 munições intactas, além de três estojos com 123 munições deflagradas e acessórios utilizados na manutenção da arma.

O homem apresentou o registro da arma, porém, disse não ter o porte. Ele ainda apresentava sinais de embriaguez, falta de coordenação motora, olhos vermelhos, odor etílico, mas recusou fazer o teste com o etilômetro.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet