Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
16:20:00
informe o texto

Notícias / Geral

13/02/2020 às 18:15

Procurador lança livro sobre exclusão de prova ilícita

O evento acontece hoje às 19h na Livraria Janina do Pantanal Shopping

Leiagora

Procurador lança livro sobre exclusão de prova ilícita

Foto: Divulgação

O advogado e procurador eleitoral, Pedro Pouchain Ribeiro e a Editora Tirant Lo Blanch lançam nesta quinta-feira (13), o livro La regla de exclusión de la prueba ilícita. O evento acontece às 19h na Livraria Janina do Pantanal Shopping.

Animado com a excelente receptividade que teve seu trabalho de pesquisa na Universidad de Sevilla, Pedro Pouchain Ribeiro resolveu transformá-la em livro.

A obra tem por objeto o direito comparado norte-americano, percorrendo todos os ciclos evolutivos da teoria da prova ilícita, que já tem mais de 130 anos de existência. A publicação está em espanhol, idioma que possibilita alcance universal à obra. Além do Brasil, o livro será lançado também na Espanha e no México.

Pedro Melo Pouchain Ribeiro é procurador regional eleitoral em Mato Grosso, mestre em Direito Constitucional, Universidad de Sevilla, Espanha e procurador da República. Membro do Grupo de Apoio sobre Lavagem de Dinheiro, Crimes Fiscais e Investigação Financeira (GALD-CFIP) do Ministério Público Federal (MPF).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet