Cuiabá, sábado, 04/07/2020
20:53:07
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 07:27

Estação Bispo é furtada mais uma vez; ninguém é preso

Dois televisores foram levados do terminal

Luzia Araújo

Estação Bispo é furtada mais uma vez; ninguém é preso

Foto: Luiz Alves

Mais uma vez a Estadão Bispo, em Cuiabá, foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira (14). Dois televisores foram levados do local, sendo que um foi recuperado logo em seguida. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo foi visto quebrando o vidro da porta do terminal e saiu do local, levando dois televisores, que funciona como painel de visualização dos horários de paradas dos ônibus.

Uma equipe da PM deslocou até o local e confirmou o fato. Outra equipe foi até o cassarão, localizado na Ilha da Banana, nas proximidades do Morro da Luz e visualizou vários usuários de drogas no local, que ao perceberam a aproximação dos policiais correram.

Foi realizado busca no espaço, sendo localizado um dos aparelhos enrolados em um pedaço de tecido. O outro televisor não foi localizado. Ninguém foi preso como o autor do furto.  

No dia 09 de janeiro o terminal foi invadido por assaltantes e um televisor também foi levado do local. Tempo depois, o aparelho foi recuperado e dois rapazes presos. No dia 04 de fevereiro, sensores e câmeras de segurança foram furtados. 

Dois homens foram flagrados pelas camêras que restaram no local cometendo o furto. No dia do crime, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disse que irá discutir com a Polícia Militar e a Secretaria de Ordem Pública soluções para aumentar a segurança no local, mas os crimes continuam acontecendo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet