Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:22:09
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 08:15

Força Tática prende dupla e apreende 68 porções de pasta base de cocaína

Os suspeitos irão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito.

Leiagora

Força Tática prende dupla e apreende 68 porções de pasta base de cocaína

Foto: PMMT

Policiais da Força Tática prenderam dois homens na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Ouro Fino, em Cuiabá, por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um dos homens em atitude suspeita, por isso, revolveram aborda-lo. Ele carregava no bolso duas porções de pasta de cocaína. O homem indicou onde tinha comprado a droga.

Na residência indicada, os militares encontraram o segundo suspeito sentado na frente do imóvel. No seu bolso, três porções de pasta base de cocaína. Já dentro da casa, os militares encontram 62 porções de pasta base de cocaína, 11 munições de calibre .40, duas porções de maconha, balança e dinheiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet