Cuiabá, quinta-feira, 20/02/2020
00:58:39
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 08:20

Em liberdade há três meses, homem é preso novamente por tráfico de drogas

Ele foi pego transportando 121 tabletes de substância análoga a pasta de cocaína

Luzia Araújo

Em liberdade há três meses, homem é preso novamente por tráfico de drogas

Foto: GEFRON

Um homem, que deixou a prisão há três meses, foi preso novamente nessa quinta-feira (13), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, por tráfico de drogas. O suspeito ficou preso durante sete meses pelo mesmo crime. Desta vez, ele foi pego transportando 121 tabletes de substância análoga a pasta de cocaína.

A prisão aconteceu durante operação policial conjunta entre policiais da Delegacia Fronteira (Delefron) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) que investigava uma organização criminosa que transporta entorpecentes da Bolívia para o Brasil, com a utilização de motocicletas e batedores. 

Quando por volta das 23 horas, em um assentamento na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, as equipes prenderam em flagrante o suspeito, em posse de 121 tabletes de substância análoga a pasta de cocaína. Ainda foram apreendidas duas motocicletas e R$ 15 mil reais.

O suspeito já havia sido preso pelo Gefron no ano de 2019, transportando 214 tabletes de cocaína, na região de Nova Fortuna também em Vila Bela. Ele ficou preso 7 meses e saiu da prisão há 3 meses.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet