Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
03:29:30
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 09:07

Sogro que decepou mão de genro se entrega à Polícia

Ele estava com pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado

Luzia Araújo

O autor do homicídio do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, foi preso na noite dessa a quinta-feira (13), após se apresentar na delegacia da Polícia Judiciária Civil do município de Matupá (695km distante de Cuiabá). 

O suspeito de 59 anos era sogro da vítima e estava com pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado. 

Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime foi interrogado sobre os fatos e acusações. Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet