Cuiabá, sexta-feira, 21/02/2020
02:07:58
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 10:22

Jovem de 15 anos é estuprada por três homens encapuzados

Ela foi espancada e acordou nua dentro de um matagal nas proximidades de um bar

Luzia Araújo

Um jovem de 15 anos foi sequestrada e estuprada por três homens na noite dessa quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres ( 168 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que por volta das 19 horas foi até a casa de uma amiga, mas não a encontrou.

Ao voltar para casa, foi aborda por três homens encapuzados que a colocaram dentro de um carro e começaram a agredi-la com tapas. Ela desmaiou e acordou nua dentro de um matagal nas proximidades de um bar. 

A jovem estava com várias mordidas e arranhões nas costas. A vítima disse ainda que o carro dos suspeitos era um Corolla prata. Ela foi encaminhada ao hospital para as providências médicas. Até o momento ninguém foi preso até o momento. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet