Cuiabá, sexta-feira, 21/02/2020
01:43:40
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

14/02/2020 às 11:08

Atleta de MT passa em testes nas categorias de base do Flamengo

Felipe Gabriel de Água Boa é o mais novo convocado para nova bateria de testes nas categorias de base do Flamengo.

De Água Boa - GM

Atleta de MT passa em testes nas categorias de base do Flamengo

Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Felipe Gabriel de Água Boa, de 13 anos, foi convocado para nova bateria de testes nas categorias de base do Flamengo. Ele já passou nos primeiros testes e agora ele foi convocado a comparecer no próximo dia 2 de março, quando passará por novos treinos e avaliações. 

De acordo com familiares do adolescente, Felipe passou três dias no Ninho do Urubu para realização da primeira etapa dos testes. A família está muito contente com os testes iniciais. Com 1,66 de altura, Felipe Gabriel gosta de jogar como meia-atacante, no entanto, durante os treinos os técnicos das categorias de base do Flamengo testaram o jovem em várias posições, e ele sempre se destacou, inclusive marcando gols.

Por isso ele foi convocado para retornar no começo do mês de março, para nova bateria de testes. Os observadores flamenguistas elogiaram o atleta ao final dos testes. A família está muito confiante para esta segunda etapa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet