Cuiabá, terça-feira, 29/09/2020
13:52:07
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 11:05

Motorista fica preso às ferragens após acidente na MT-010

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13)

Luzia Araújo

Motorista fica preso às ferragens após acidente na MT-010

Foto: PMMT

Um motorista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na MT-010, próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, na manhã desta sexta-feira (14). A colisão aconteceu por volta das 04h44 e envolveu um Fiat Uno e um Fiesta.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o veículo Uno seguia sentido Cuiabá e o Fiesta sentido Cuiabá, quando próximo a ponte do Rio Cóxipo os veículos colidiram, na lateral.

Com o impacto, o Uno capotou algumas vezes. Por sorte, o motorista teve ferimentos leves. Já o condutor do Fiesta ficou preso às ferragens e foi resgatado pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet