Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:49:06
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 11:05

Motorista fica preso às ferragens após acidente na MT-010

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13)

Luzia Araújo

Motorista fica preso às ferragens após acidente na MT-010

Foto: PMMT

Um motorista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na MT-010, próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, na manhã desta sexta-feira (14). A colisão aconteceu por volta das 04h44 e envolveu um Fiat Uno e um Fiesta.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o veículo Uno seguia sentido Cuiabá e o Fiesta sentido Cuiabá, quando próximo a ponte do Rio Cóxipo os veículos colidiram, na lateral.

Com o impacto, o Uno capotou algumas vezes. Por sorte, o motorista teve ferimentos leves. Já o condutor do Fiesta ficou preso às ferragens e foi resgatado pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet