Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
12:14:25
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 13:22

Motorista de caminhão escapa de assaltantes e veículo é recuperado pela PRF

O assaltante conseguiu fugir

Luzia Araújo

Motorista de caminhão escapa de assaltantes e veículo é recuperado pela PRF

Foto: Gcom

Um motorista de caminhão de 36 anos conseguiu escapar de criminosos durante uma tentativa de roubo a carreta na madrugada desta sexta-feira (14), na BR-364, próximo ao município de Jangada (75 km distante de Cuiabá).

O motorista foi rendido pelos assaltantes, mas conseguiu pedir socorro pelo rádio e um amigo comunicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem informou que o sistema de rastreamento do veículo apontou que a carreta está no km 455, da rodovia.

Os policiais deslocaram para o local, quando no trajeto depararam com ele, sem o semirreboque. A equipe emitiu ordens de parada, porém o motorista não obedeceu e continuou a fuga tentando atingir o caminhão na viatura. 

Em determinado momento, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, passou por cima do canteiro central que divide as pistas, nas proximidades da Avenida Mário Andreazza, e danificou o caminhão. Ele deixou o veículo e fugiu a pé, adentrando na mata.

A equipe realizou buscas na região mas ninguém foi encontrado. O caminhão foi entregue ao proprietário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet