Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
09:40:09
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2020 às 13:43

Escola Técnica de Tangará da Serra oferece 110 vagas de cursos gratuitos

Cursos de curta duração são oferecidos gratuitamente.

Leiagora

Escola Técnica de Tangará da Serra oferece 110 vagas de cursos gratuitos

Foto: Pronatec

A Escola Técnica de Tangará da Serra está com 110 vagas abertas para cursos do Pronatec, na modalidade de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional. Esses cursos são de curta duração, com inscrições gratuitas que vão até o dia 19 de fevereiro.

Os interessados nos cursos devem ir até a unidade escolar, que fica localizada na Rua São Paulo, 801 E, Jardim Goiás, nos horários das 07h às 11h, 13h às 16h45 e 19h às 21h. Os cursos oferecidos são: Assistente de Recursos Humanos, Forragicultor, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista.

Os interessados para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (6º a 9º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de Forragicultor, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (1º a 5º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar o edital aqui.

 
Soraya Medeiros | Seciteci
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet