Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
03:15:25
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2020 às 14:11

Dois são presos suspeitos de atirar em carro de agente penitenciária

Os suspeitos confessaram o crime

Luzia Araújo

Dois são presos suspeitos de atirar em carro de agente penitenciária

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (13), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Cáceres, suspeitos de atirar no carro de uma agente penitenciária durante uma tentativa de roubo na última quarta-feira (12). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando recebeu a informação de que os suspeitos da tentativa de roubo contra uma agente penitenciária estariam escondidos na residência de uma mulher morena e magra, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os policiais deslocaram até o local denunciado e depararam com a suspeita, saindo da casa em uma motocicleta preta. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou nervosismo e voltou para o interior da casa. 

 A equipe ordenou que a suspeita parasse, porém ela não obedeceu. Então, os policiais adentraram na residência e encontraram os dois suspeitos, que tentaram fugir mas foram detidos. Na residência foi localizado meio tablete de substância análoga a maconha. A mulher confessou que estava escondendo os rapazes. 

Um dos detidos relatou a intenção era roubar a residência da mulher, porém ele se assustou com a reação da agente penitenciária e atirou contra o carro. A vítima estava saindo de casa para ir ao trabalho. 

O rapaz disse ainda que a arma de fogo utilizada no crime foi fornecida por um outro suspeito, morador do bairro Vila Irene e que ele passou todas as informações da rotina da vítima. Os policiais deslocaram até a casa do segundo envolvido, que também foi preso e a arma calibre 38 foi localizada na casa do padrasto dele. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet