Cuiabá, sexta-feira, 21/02/2020
02:51:18
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

14/02/2020 às 15:35

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dona de bar em Nova Xavantina

Foram apreendidos aproximadamente 16 gramas do referido pó

De Água Boa - GM

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu na tarde de quinta-feira (13) uma mulher dona de um bar onde supostamente funcionava uma casa de prostituição e também uma boca de fumo.

Os Policiais Civis investigavam o tráfico de drogas, furtos e outros crimes na cidade quando em monitoramento a uma residência situada no Bairro União depararam-se com uma movimentação estranha no local em um entra e sai de pessoas. Ao estabelecer um cerco sobre a referida residência, surpreenderam dois jovens no momento em que embalavam um pó branco análogo à cocaína, sendo um adolescente e um maior de idade.

Foram apreendidos aproximadamente 16 gramas do referido pó, balança de precisão, vários saquinhos transparentes do tipo “Zip Lock”,  dinheiro e celulares, vale ressaltar que o jovem maior de idade que estava no preparo do entorpecente atingiu maioridade no final do ano passado, possuindo grande histórico de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo à mão armada e furto.

No local, os policiais civis também se depararam com uma adolescente de apenas 16 anos em situação de risco, pois o referido bar possuía fortes indícios de estar sendo utilizado para a prostituição, cabendo uma investigação mais apurada, a adolescente foi entregue à sua mãe.

Foram presas a proprietária da casa e do bar, juntamente com o jovem maior, e apreendido o menor de idade em flagrante  pela prática de Ato Infracional e crimes de Associação para o Tráfico de drogas, tráfico de drogas e Corrupção de menores, sendo que a dona da casa será levada para a cadeia pública de Nova xavantina e o maior será levado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva em Água Boa/MT onde permanecerão a disposição do Judiciário Local e o menor deve aguardar apreendido, na delegacia, a decisão judicial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet