Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:29:38
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2020 às 11:13

Polícia prende ladrões de carro em Barra do Garças

O carro tinha sido furtado em Aragarças, no interior de Goiás

Edyeverson Hilario

Polícia prende ladrões de carro em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Três suspeitos de furtar um carro no interior de Goiânia foram presos na tarde desse sábado (15), em Barra do Garças, a 520km de Cuiabá. O veículo havia sido furtado em Aragarças, cidade do interior de Goiás e foi recuperado após a Polícia Militar de Barra do Garças fazerem uma barreira na pista.

Os policiais receberam a informação que o veículo furtado havia saído de Aragarças e entrado em Mato Grosso. Com isso, fizeram um bloqueio no antigo posto fiscal, na divisa entre os municípios Barra do Garças, Pontal o Araguaia e Aragarças (GO), para impedir que os criminosos fugissem.

O Fiat Siena vermelho que vinha de Aragarças (GO) foi identificado com facilidade pelos policiais, que detiveram três suspeitos em posse do veículo.
Feito a checagem dos suspeitos, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto, outro já tinha registro por roubo e furto e ainda estavam com menor de idade.

Aos policiais, o motorista disse que viu o carro estacionado com a chave na ignição, por isso, resolveu pegar o carro. Depois é que teria se encontrado com os outros dois suspeitos.

No carro ainda tinha uma maleta com diversos produtos cosméticos, pertencente a vítima, além de todos os seus documentos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Barra do
Garças e se encontram a disposição da justiça.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet