Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:58:57
informe o texto

Notícias / Política

16/02/2020 às 15:29

Tereza Cristina participará de audiência pública sobre regularização fundiária

A ministra vai debater a proposta considerada prioridade para a bancada da agropecuária

Leiagora

Tereza Cristina participará de audiência pública sobre regularização fundiária

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

A Comissão Mista sobre a Medida Provisória (MP) 910/19, que institui um novo programa de regularização fundiária, fará uma audiência pública nesta terça-feira (18) com a ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa Dias.

O último debate promovido pela comissão expôs divergências entre ambientalistas e ruralistas. De um lado, ambientalistas temem que a norma incentive o desmatamento e, de outro, ruralistas defendem a regularização de propriedades, especialmente as pequenas.

Também serão ouvidos durante a audiência o professor da Universidade de Brasília Sérgio Sauer; e o professor da Universidade Federal do Pará, Girolamo Domenico Treccani.

A reunião ocorre às 14 horas, no plenário 3 da ala Alexandre Costa, no Senado. O evento será interativo pelo e-Cidadania.
Câmara dos deputados
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet