Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:31:13
informe o texto

Notícias / Polícia

17/02/2020 às 08:15

Rapaz morre após roubar veículo e tentar fugir da polícia

Na perseguição o suspeito foi alvejado

Luzia Araújo

Um rapaz de 18 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar durante uma perseguição nesse domingo (16). O suspeito havia roubado um veículo Onix no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, e estava fugindo da abordagem policial.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informação via 190 sobre o roubo de um veículo Onix, sendo que dois homens armados seriam os autores do crime e que um deles teria fugido no carro roubado e o outro em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 20h30. 

Os policiais realizavam rondas na região quando depararam com o veículo na avenida Miguel Sutil. A equipe tentou abordar o carro, porém o suspeito que conduzia o veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Santa Helena. Então, os militares pediram reforço. 

No local, os policiais tentaram novamente abordar o carro, porém o condutor não obedeceu e quase atropelou um PM. As equipes atiraram contra o veículo para tentar encerrar a fuga, mas o suspeito continuou  fugindo pelo bairro. 

Foram realizadas outras tentativas de abordagens, mas sem sucesso. Disparos de arma de foram efetuados contra o carro, até que em determinado momento, o condutor pulou do veículo em movimento. 

Ao se aproximarem, os policiais constataram que o suspeito havia sido alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (samu) foi acionado e encaminhou o condutor ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet