Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
14:08:37
informe o texto

Notícias / Política

17/02/2020 às 11:44

Prefeito diz que suspensão não prejudica obra e pode ir à justiça brigar por área

Pinheiro não compareceu ao evento, mas se manifestou pelas redes sociais

Alline Marques

Prefeito diz que suspensão não prejudica obra e pode ir à justiça brigar por área

Foto: Assessoria

Horas depois de um tumulto durante o lançamento da obra do Hospital Veterinário, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que não compareceu no local acabou se manifestando sobre a suspensão da obra nas redes sociais. Em um vídeo, ele diz que optou por interromper o lançamento para não cometer injustiças e diz que “10 ou 15 dias não irá alterar em nada a obra”. Além disso, disse que está disposto a resolver a situação seja administrativamente ou na justiça.

O lançamento da obra estava agendado para a manhã desta segunda-feira, mas um suposto dono do terreno apareceu no local em posse de documentos e inclusive os recibos de pagamentos do IPTU da área. O empresário Luiz Alberto Gebrim alega ter adquirido o terreno em 2010.

Para Pinheiro, “é muito comum em Cuiabá essa luta por área pública”. Ele afirmou que nos registros da administração municipal consta que o local é de propriedade do município, no entanto, diante da documentação apresentada pelo Gebrim, tomou a decisão de suspender o lançamento para poder elucidar a situação.

“Para não cometer injustiça ou um mal-estar desnecessário optei por suspender até porque 10 ou 15 dias não vai alterar em nada essa obra. Vamos esclarecer de forma administrativa ou na justiça se for o caso, mas não estou, de forma alguma, comprometendo o nosso sonho de fazer Cuiabá um case de sucesso em defesa e proteção aos nossos animaizinhos”, finalizou.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet