Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:36:54
informe o texto

Notícias / Política

17/02/2020 às 11:44

Prefeito diz que suspensão não prejudica obra e pode ir à justiça brigar por área

Pinheiro não compareceu ao evento, mas se manifestou pelas redes sociais

Alline Marques

Prefeito diz que suspensão não prejudica obra e pode ir à justiça brigar por área

Foto: Assessoria

Horas depois de um tumulto durante o lançamento da obra do Hospital Veterinário, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que não compareceu no local acabou se manifestando sobre a suspensão da obra nas redes sociais. Em um vídeo, ele diz que optou por interromper o lançamento para não cometer injustiças e diz que “10 ou 15 dias não irá alterar em nada a obra”. Além disso, disse que está disposto a resolver a situação seja administrativamente ou na justiça.

O lançamento da obra estava agendado para a manhã desta segunda-feira, mas um suposto dono do terreno apareceu no local em posse de documentos e inclusive os recibos de pagamentos do IPTU da área. O empresário Luiz Alberto Gebrim alega ter adquirido o terreno em 2010.

Para Pinheiro, “é muito comum em Cuiabá essa luta por área pública”. Ele afirmou que nos registros da administração municipal consta que o local é de propriedade do município, no entanto, diante da documentação apresentada pelo Gebrim, tomou a decisão de suspender o lançamento para poder elucidar a situação.

“Para não cometer injustiça ou um mal-estar desnecessário optei por suspender até porque 10 ou 15 dias não vai alterar em nada essa obra. Vamos esclarecer de forma administrativa ou na justiça se for o caso, mas não estou, de forma alguma, comprometendo o nosso sonho de fazer Cuiabá um case de sucesso em defesa e proteção aos nossos animaizinhos”, finalizou.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet