Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:20:03
informe o texto

Notícias / Polícia

17/02/2020 às 11:48

Viatura fica parcialmente destruída e policiais são encaminhados ao hospital após colisão com caminhão

O condutor do caminhão confessou que não visualizou a viatura

Luzia Araújo

Viatura fica parcialmente destruída e policiais são encaminhados ao hospital após colisão com caminhão

Foto: Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar ficou com parcialmente destruída após se envolver um acidente de trânsito município de Sorriso, na última sexta-feira (14). O carro estava a caminho de uma ocorrência quando um caminhão baú colidiu na viatura. Os militares precisaram ser encaminhados para atendimento médico, mas passam bem. 

Segundo informações do soldado que conduzia a viatura, ele e o colega de farda trafegavam pela avenida Curitiba, quando ouviram pelo rádio uma ocorrência de roubo. Então os militares ligaram os sinais sonoros e luminosos e deslocaram ao local do fato criminoso.

Porém, ao chegarem em uma rotatória o caminhão não parou e colidiu na viatura, que foi arrastada por alguns metros. O condutor do caminhão confessou que não visualizou a viatura. 

Após checagem, foi constatado que o caminhão se encontrava com os documentos vencidos, bem como o condutor não possuía carteira de habilitação. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet