Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:17:33
informe o texto

Notícias / Judiciário

18/02/2020 às 08:29

MPE abre processo seletivo para recrutamento de estagiários

O processo será realizado pela Procuradoria-Geral de Justiça, por meio da Comissão de Exame de Seleção de Estagiários

Leiagora

MPE abre processo seletivo para recrutamento de estagiários

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) está com processo seletivo aberto para recrutamento de estagiários nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo e Rádio e TV. O Edital nº 01/2020, foi divulgado na edição 165 do Diário Oficial do MPMT, nesta quinta-feira (13).

São oferecidas 12 vagas para preenchimento imediato, somente para Cuiabá. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente ou por procurador, de 9 a 13 de março de 2020, das 13h30 às 17h30, no auditório da PGJ (Rua 4, quadra 11, n° 237, Centro Político Administrativo).

O processo será realizado pela Procuradoria-Geral de Justiça, por meio da Comissão de Exame de Seleção de Estagiários, presidida pelo promotor de Justiça José Mariano de Almeida Neto. O valor da bolsa mensal denominada Auxílio Temporário é de R$ 826,35,  já o auxílio-transporte é de R$ 177,07 por mês. 

Os candidatos devem estar cursando ao menos o 3º ano ou 5º semestre da faculdade. Interessados precisam preencher o formulário de inscrição, entregar cópia de documento de identificação pessoal, uma fotografia recente no tamanho 3x4 cm e comprovante de matrícula ou documento equivalente.

Vale destacar que, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o documento original com a sua cópia, para autenticação. 

Conforme o edital, além do preenchimento de 12 vagas, o processo seletivo visa também a formação de cadastro de reserva no quadro de estagiários remunerados para a Capital.

A seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva, de múltipla escolha. O credenciamento terá validade por dois anos, a contar da publicação do Edital de Aprovados. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais, conforme Resolução nº. 40/2009-CPJ. 

Confira a íntegra do edital e o conteúdo programático no www.mpmt.mp.br

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet