Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:35:52
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2020 às 09:19

Loja na avenida Fernando Corrêa é invadida por assaltantes

Dois suspeitos foram presos

Luzia Araújo

(Atualizada, às 13h30) - A Loja Martinello, localizada na avenida Fernando Correa, em Cuiabá, foi invadida por criminosos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18). Um pessoa foi presa.  

Os assaltantes invadiram a loja por volta das 08h40 e anunciaram o roubo pegando os funcionários de surpresa. A Polícia Militar foi acionada.
 Os suspeitos, ao perceberam a presença dos policiais, fugiram pelos fundo da loja, dando início a perseguição pelas ruas do Bairro Petrópolis, sendo que um dos suspeitos tentou se esconder em outra loja, mas foi detido pela equipe. 

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intacta, uma chave de motocicleta e mais 6 munições intactas no bolso. Ele foi reconhecido pelas vítimas e o assaltante apareceu nas câmeras do sistema de segurança da loja. Um segundo suspeito é procurado.

Equipes da Polícia Militar do 1º Batalhão, Rotam e o helicóptero do Ciopaer foram empregados na ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet