Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:23:15
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2020 às 10:13

Bloco de veterinária da UFMT é novamente invadido

Estudantes evitaram a ação da dupla

Luzia Araújo

Bloco de veterinária da UFMT é novamente invadido

Foto: Reprodução

O bloco de Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi novamente invadindo na noite dessa segunda-feira (17). Os membros do Centro Acadêmico devem registrar um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (18) para denunciar o caso. 

Segundo informações recebidas pelo Portal Leiagora, dois homens foram vistos pulando o muro do corredor entre as salas de aula e os laboratórios da Faculdade de Veterinária e indo em direção ao bloco, passando pela cantina. A ação dos invasores foi flagrada por membros do  Centro Acadêmico fazia uma reunião no local. 

Ainda de acordo com o relato, quando os suspeitos viram que tinham muitas pessoas olhando, eles viraram e foram em direção ao Restaurante Universitário.
Devido ao fato de na noite anterior ter acontecido um ataque ao Hospital Veterinário, os estudantes resolveram chamar a polícia e alertar os guardas da instituição de ensino, para evitar mais danos à universidade.

Após abordagem policial, foi constado que os indivíduos não apresentavam nada ilícito, contudo foi estabelecido que o comportamento de ambos era indevido, pois eles pularam um portão trancado e um muro alto.

Além disso, no corredor que os homens passaram tem janelas que dão acesso aos laboratórios e as janelas do laboratório de patologia estavam abertas. Por sorte, o mestrando presente agiu rápido ao fechar as janelas quando ouviu um barulho estranho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet