Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:59:47
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2020 às 11:13

Homem de 38 anos é preso após mostrar pênis para vizinha

O homem aproveitava que a jovem estava sozinha em casa para cometer o crime

Luzia Araújo

Homem de 38 anos é preso após mostrar pênis para vizinha

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (17), no município de Sorriso, suspeito de mostrar o pênis para vizinha, uma adolescente de 14 anos. O homem aproveitava que a jovem estava sozinha em casa para cometer o crime. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima ligou no 190 e relatou que o vizinho dela havia mostrado o pênis para adolescente e que esta seria a segunda vez que o homem cometia o ato obsceno. A denunciante informou ainda que estava trancada em casa com a irmã, com medo do suspeito. 

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima que informou que desde o último sábado (15), o suspeito estava mostrando o pênis para ela e que nessa segunda-feira (17) o homem havia novamente mostrado o órgão.

A jovem disse ainda que o vizinho ficava quase pelado no quintal onde eles dividem um terreno e que o suspeito aproveitava quando a irmã dela estava ausente para cometer os atos obscenos.

O suspeito foi localizado embriagado dentro da residência dele e confessou o crime. Ele foi levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet