Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:25:21
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2020 às 13:00

Rotam identifica quadrilha e recupera produtos roubados em Várzea Grande

Na fuga, um deles levou a motocicleta da família e os outros dois fugiram em um veículo GM Classic branco

Leiagora

Rotam identifica quadrilha e recupera produtos roubados em Várzea Grande

Foto: PMMT

Equipes da Rotam prenderam na madrugada desta terça-feira (18), três homens por roubo e sequestro, ocorrido no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Foram recuperados na ação uma motocicleta Honda Titan - branca , seis máquinas de cartão, 13 celulares, um aparelho de televisão, um videogame X-box e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados via rádio do roubo à residência, onde os moradores foram mantidos sob ameaça pelos homens. Na fuga, um deles levou a motocicleta da família e os outros dois fugiram em um veículo GM Classic branco.

No local, os policiais conversaram com as pessoas e elas passaram as características físicas dos criminosos. Em diligência na busca dos homens, os policiais encontraram o veículo Classic estacionado em um lava a jato, no bairro Praieirinho, em Cuiabá.

Foi montado um cerco com apoio de outras equipes. No local estava um dos suspeito que tentou fugir, mas foi contido. Ele deu a posição dos outros dois que foram detidos logo em seguida. Todo material roubado da residência, além da motocicleta foram recuperados.

Durante consulta, os militares encontraram passagens criminal no nome dos três suspeitos por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e  tráfico de droga. Com a quadrilha foi apreendido uma replica de pistola, o veículo Classic e uma porção de maconha.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet