Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:56:17
informe o texto

Notícias / Geral

18/02/2020 às 16:27

Idosos do Cras Getúlio Vargas terão baile de Carnaval na sexta-feira

A folia será no Centro Comunitário do bairro Itapajé, a partir das 14 horas

Leiagora

Idosos do Cras Getúlio Vargas terão baile de Carnaval na sexta-feira

Foto: Michel Alvim

Cerca de 150 idosos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Getúlio Vargas participam na próxima nesta sexta-feira (21), a partir das 14 horas, no Centro Comunitário do bairro Itapajé, de um baile de carnaval onde haverá muita folia e diversão ao público da terceira idade. Essa será a 4ª Edição da Folia de Momo preparada pela Unidade.

“Essa festa no período carnavalesco já é tradição entre os usuários e seus familiaress. Preparamos esse momento de boas vibrações e muita alegria para que eles, todos reunidos, possam cantar, dançar, divertir e ainda recordar dos bons tempos da juventude”, disse a coordenadora do Cras Getúlio Vargas, Carla Costa Braga.

Na oportunidade, Carla conta que a festa é tão esperada pela turma que eles preparam as fantasias e os adereços para fazerem bonito no salão. Além do tradicional baile, haverá sorteio de brindes e muitas brincadeiras. “Anualmente, trabalhamos para que estes eventos sejam um sucesso, promovendo a interação, diversão e entretenimento, pois o Carnaval é para todos, especialmente para a terceira idade”, destacou.

Os bailes de carnaval da terceira idade possibiitam a integração. Nesse encontros ocorrem atividades de socialização, onde se firmam novas amizades e relacionamentos. “A cada festa realizada é uma nova conquista, trabalhamos para que, além de atividades físicas e recreativas, eles possam desfrutar de momentos inesquecíveis de folia também”, concluiu.

O Centro Comunitário fica na Avenida Bakairi, Nº14 – Residencial Itapaje, Cuiabá – MT.

 
Carolina Miranda - Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet