Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
16:43:00
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2020 às 13:15

Dois são presos por receptação e adolescente que fugiu de casa é encontrado

Policiais militares prenderam os suspeitos no bairro Jardim Umuarama, na capital

Leiagora

Policiais militares prenderam dois homens por receptação, na noite desta terça-feira (18), no bairro Jardim Umuarama, na capital. Na ocasião, os agentes encontraram uma adolescente que tinha fugido de casa desde outubro do ano passado, na cidade de Colniza.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que em uma casa estaria um veículo Civic preto com queixa de roubo. Quando os policiais chegaram no imóvel, viram homens correndo para dentro da casa e que em cima de uma mesa tinham seis munições de calibre 38.

Os militares ainda encontraram no quintal do imóvel uma sacola enterrada com oito documentos pessoais. Os suspeitos disseram que não sabiam da procedência dos documentos, que foram registrados como roubados. As vítimas eram de Cuiabá e da cidade de Nobres.

A adolescente encontrada contou que seria companheira de um dos suspeitos e que teria fugido de casa para ficar com ele.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet