Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
09:42:21
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2020 às 13:36

Após perseguição, homem é preso acusado de tentar estuprar uma criança; VÍDEO

O helicóptero está sobrevoando a região que apesar de ser um campo aberto tem um local de mata fechada.

Alline Marques

Após perseguição, homem é preso acusado de tentar estuprar uma criança; VÍDEO

Foto: Leiagora

Um homem acusado de tentar estuprar uma criança de apenas 2 anos fugiu para o meio do mato. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para sobrevoar a região que, apesar de ser um campo aberto, tem um local de mata fechada. A perseguição ocorreu na região do bairro Consil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe saiu de casa para resolver algo na vizinhança e deixou a criança em casa. Quando retornou, minutos depois, o vizinho havia invadido a casa, estava silenciado a criança apertando um pano na boca dela. A mãe flagrou esse momento e o suspeito fugiu.

A vizinhança ouviu o pedido de socorro da mãe da criança e um grupo de pessoas saiu correndo atrás do homem na tentativa de linchá-lo. A PM chegou e iniciou as buscas junto com o Ciopaer.  O suspeito entrou em uma área de mata onde acabou preso por equipe do 10º Batalhão.

Ele estava com ferimentos no joelho e arranhões, provavelmente sofridos durante a fuga. Ele foi encaminhado para UPA da Morada do Ouro, mas na sequência irá para o Cisc Verdão.

Atualizada às 15h41



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet