Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:12:40
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2020 às 13:36

Após perseguição, homem é preso acusado de tentar estuprar uma criança; VÍDEO

O helicóptero está sobrevoando a região que apesar de ser um campo aberto tem um local de mata fechada.

Alline Marques

Após perseguição, homem é preso acusado de tentar estuprar uma criança; VÍDEO

Foto: Leiagora

Um homem acusado de tentar estuprar uma criança de apenas 2 anos fugiu para o meio do mato. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para sobrevoar a região que, apesar de ser um campo aberto, tem um local de mata fechada. A perseguição ocorreu na região do bairro Consil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe saiu de casa para resolver algo na vizinhança e deixou a criança em casa. Quando retornou, minutos depois, o vizinho havia invadido a casa, estava silenciado a criança apertando um pano na boca dela. A mãe flagrou esse momento e o suspeito fugiu.

A vizinhança ouviu o pedido de socorro da mãe da criança e um grupo de pessoas saiu correndo atrás do homem na tentativa de linchá-lo. A PM chegou e iniciou as buscas junto com o Ciopaer.  O suspeito entrou em uma área de mata onde acabou preso por equipe do 10º Batalhão.

Ele estava com ferimentos no joelho e arranhões, provavelmente sofridos durante a fuga. Ele foi encaminhado para UPA da Morada do Ouro, mas na sequência irá para o Cisc Verdão.

Atualizada às 15h41



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet