Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
01:36:13
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2020 às 09:45

Criança de 05 anos morre após ser atropelada por motocicleta

A vítima estava correndo atrás do pai e do avó quando foi atingida

Luzia Araújo

Uma criança de 05 anos morreu na noite dessa quarta-feira (19), após ser atropelada por uma motocicleta no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. 

O condutor de 23 anos, que conduzia a motocicleta, relatou que passava pela via quando de repente a vítima saiu da casa de festa Ladi e invadiu o caminho. Ele não teve tempo de frear, bateu e arremessou a criança. 

A versão foi confirmada pela mãe da vítima. Ela contou que a criança foi atrás do pai e avó que havia acabado de sair do local quando invadiu a pista. 

Após o atropelamento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da criança. O condutor é habilitado e permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele foi submetido ao teste etílico, o qual deu negativo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet