Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:57:34
informe o texto

Notícias / Política

20/02/2020 às 10:09

Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria

Cid foi atingido por dois tiros de pistola calibre .40, arma de uso padrão da PM quando tentou furar um bloqueio durante uma manifestações dos policiais.

Leiagora

Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria

Foto: Reprodução/Rede Social

O senador licenciado Cid Gomes, baleado nesta quarta-feira, 19, na cidade de Sobral (CE) durante protesto de policiais, teve na manhã desta quinta-feira alta hospitalar da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração daquela cidade. Gomes foi transferido para a enfermaria.

De acordo com boletim médico, Cid Gomes deu entrada naquela unidade hospitalar, "vítima de ferimento por arma de fogo no hemitórax esquerdo" e após o atendimento inicial seu quadro clínico evoluiu sem intercorrências, mantendo-se "hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva".

Cid foi atingido por dois tiros de pistola calibre .40, arma de uso padrão da PM quando tentou furar um bloqueio durante uma manifestações dos policiais. As balas acertaram a região do tórax do senador. Cid Gomes foi levado ao Hospital do Coração de Sobral para ser operado. 

O Estadão explica que a tensão com os policiais e bombeiros do Ceará começou em dezembro por uma demanda salarial.


 
Daniel Weterman - Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet