Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
15:30:44
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2020 às 13:45

Polícia desmonta laboratório de falsificação de documento de veículo

Com a dupla foram apreendidas 18 cédulas para emissão de documento de veículo

Leiagora

Polícia desmonta laboratório de falsificação de documento de veículo

Foto: Assessoria

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta quinta-feira (19), um homem e uma mulher por falsificação de documento público e receptação, no bairro Pascoal Ramos, na capital. Com a dupla foram apreendidas 18 cédulas para emissão de documento de veículo - com registro de furto nas cidades de São José dos Quatro Marcos e Chapada dos Guimarães, além de cinco módulos de veículos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando um homem correu ao ver a viatura. Devido a atitude, foi solicitada ordem de parada. O suspeito carregava duas porções de maconha. Ele ainda conduziu os policiais até a sua casa, onde mais porções de maconha foram apreendidas.

O homem disse que iria pegar mais droga em uma casa no bairro Altos do Cóxipo, com uma mulher. Os militares foram até o imóvel e encontraram a suspeita. No local, mais droga, entre maconha e pasta base de cocaína foram encontradas.

Durante a vistoria na casa, os policiais localizaram além das cédulas roubadas e dos módulos de veículo, um notebook, pen drives, um bloqueador de sinal de alarme, ferramentas, duas tarjetas de identificação veicular. Foi descrito na narrativa que a casa seria um laboratório de falsificação de documentos e de clonagem de veículos.

A mulher alegou que todo material seria do seu irmão que tinha saído recentemente de uma unidade prisional, no Ceará. Ele não foi localizado.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet