Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:43:05
informe o texto

Notícias / Esporte

20/02/2020 às 18:10

Bruno Henrique tem lesão constatada no joelho direito e desfalca o Flamengo

Bruno Henrique se lesionou em uma trombada com o goleiro Jorge Pinos ao marcar o primeiro gol do Flamengo no empate por 2 a 2, em Quito

Leiagora

Bruno Henrique tem lesão constatada no joelho direito e desfalca o Flamengo

Foto: REUTERS/Daniel Tapia

O atacante Bruno Henrique está fora da final da Taça Guanabara, neste sábado, e vai ficar um período afastado da equipe do Flamengo. Após voltar do Equador, quando o time rubro-negro enfrentou o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida da Recopa, o jogador passou por novos exames e foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Segundo Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, o atacante sofreu um estiramento na cápsula posterolateral. O exame foi realizado após o jogador se queixar de dores. A equipe não divulga o tempo de recuperação, mas informou que não há necessidade de cirurgia para correção da lesão e que o atacante já iniciou tratamento.

Bruno Henrique se lesionou em uma trombada com o goleiro Jorge Pinos ao marcar o primeiro gol do Flamengo no empate por 2 a 2, em Quito, aos 20 minutos do segundo tempo. Com muitas dores, o atacante deixou o campo de maca e foi levado para o hospital. No primeiro exame não foi constatada uma fratura, eliminando uma suspeita inicial.

Além da final da Taça Guanabara, contra o Boavista, no Maracanã, o atacante também vai perder o jogo de volta da Recopa, que acontece na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, novamente no Maracanã. O Flamengo precisa vencer para conquistar o título.

O Flamengo também não terá o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador teve detectada no exame de ressonância magnética uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O tempo de recuperação também não foi revelado pelo departamento médico do clube.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet