Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:31:47
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2020 às 11:36

Ônibus invade a preferencial, bate em motocicleta e idoso morre

Devido a força do impacto, o homem morreu no local

Luzia Araújo

Ônibus invade a preferencial, bate em motocicleta e idoso morre

Foto: Reprodução

O idoso, Odair Reis Souza Leite, de 63 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Novo Horizonte em Cuiabá. 

A vítima estava em uma motocicleta Honda Fan quando foi atingida por um ônibus de transporte coletivo. Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, após análise dos vestígios encontrados, foi identificado que o ônibus trafegava pela sentido Centro/bairro, quando próximo ao cruzamento com a rua João Gomes Sobrinho, colidiu com a motocicleta de Odair. 

O veículo coletivo não respeito a sinalização de parada obrigatória e avançou a preferencial atingindo o idoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito a vítima, que morreu no local. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eliza Brito 21/02/2020 às 00:00

    O veículo coletivo trafegava na avenida preferencial, ainda não se sabe os motivos do acidente, mas uma coisa é certa, o ônibus coletivo estava na preferencial ( e não invadiu a preferencial conforme a reportagem está descrevendo, sugiro correção)

  • Cleyton 21/02/2020 às 00:00

    Nunca que ali é parada obrigatória para o Onibus....

 
Sitevip Internet