Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
01:55:15
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2020 às 13:04

Jovem denuncia namorado por obrigá-la a fazer sexo com outros homens

Ele também filmava e tirava fotos das relações

Luzia Araújo

Um homem de 29 anos foi denunciado pela namorada por obrigar a jovem de 19 anos a manter relação sexual com outros homens. O caso foi registrado em Mirassol D’Oeste nessa quinta-feira (20). Ele também filmava e tirava fotos das relações. 

A vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o companheiro e informou que convive com o acusado há dois anos. A jovem relatou ainda que nessa quinta-feira (20), o homem chegou na residência onde os dois vivem com um outro homem e mandou que ela tivesse relação sexual com ele.

A vítima disse que se recusou e saiu correndo da casa, pedindo por socorro. O suspeito ainda seguiu a adolescente para impedir que ela procurasse ajuda da polícia, mas ela conseguiu escapar.

A jovem contou ainda que o namorado já arrumou outros parceiros e a obrigou a manter relação com eles, em datas anteriores. A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Polícia Civil para apurar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet