Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:05:46
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2020 às 08:28

Filho encontra corpo de pai em avançado estado de decomposição

O idoso estava desaparecido há dois dias

Luzia Araújo

Filho encontra corpo de pai em avançado estado de decomposição

Foto: Reprodução

O corpo de um idoso foi encontrado em avançado está de decomposição pelo filho. O caso aconteceu nessa sexta-feira (21), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. A.G.V., de 64 anos, fazia uso de bebidas alcoólicas e estava há dois dias desaparecido.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os familiares da vítima relataram que um dos filhos da vítima foi até a residência do idoso para ver se o pai já teria retornado para casa.

Ao chegar no local, o filho de A.G.V. sentiu um forte odor e resolveu arrombar a porta para saber do que se tratava. Nesse momento, ele encontrando o corpo do pai, já sem vida e avençado estado de decomposição.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Judiciária Civil e da Politec estiveram no local. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet