Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:42:17
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2020 às 08:50

Homem é preso suspeito de palicar golpes com número de CRM e nome de médico falso

O golpista foi preso no bairro Cisto Rei, quando tentava enganar um morador do bairro

Luzia Araújo

Um homem foi preso nessa sexta-feira (21), suspeito de aplicar golpes utilizando o número do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) de um médico neurologista falso. O golpista foi preso no bairro Cisto Rei, quando tentava enganar um morador do bairro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito chegou pela vizinhança distribuindo alguns papéis informado que uma mulher apelava por doações em dinheiro para tratamento de saúde da filha dela, em uma unidade hospitalar no estado de Goiás.

O golpista deixou um dos papeis com a vítima dizendo que retornaria para explicar o fato. Nesse momento, a vítima verificou que no papel havia o carimbo com o número do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM) de um médico neurologista que supostamente atestou tal necessidade.

Então a vítima acessou o site do CRM e do Conselho Federal de Medicina e constatou que o número e o médico não existiam. Após constatação, a vítima chamou a Polícia no local. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet