Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:41:28
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2020 às 14:15

Mulher é presa em flagrante em ponto de droga no centro de Cuiabá

O trabalho deflagrado para cumprimento de um mandado de busca resultou na apreensão de vários pacotes de cigarros contrabandeados

Leiagora

Mais uma ação de combate ao comércio de entorpecentes na região central de Cuiabá foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta sexta-feira (21).

O trabalho deflagrado para cumprimento de um mandado de busca resultou na apreensão de vários pacotes de cigarros contrabandeados, dinheiro, balança de precisão, além de outros materiais que caracterizam o tráfico de drogas no local.

Uma mulher de 31 anos, com passagem pela polícia, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime de contrabando.

O endereço alvo foi descoberto durante levantamento de pontos de venda de drogas no centro da cidade, que concentra grande fluxo de usuários e, como consequência, a prática de furtos e outros delitos, contra estabelecimentos comerciais.

O modus operandi chamou a atenção dos policiais civis, em razão da casa ser totalmente fechada e para atender os usuários, na frente do imóvel ficava um sino para ser tocado quando algum “cliente” chegasse ao local. Ao ser chamada pela campainha, a suspeita abria uma pequena janela, por onde passava a droga.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão deferido pelo Poder Judiciário.

No local, os policiais apreenderam mais de R$ 200 em notas miúdas, um caderno com contabilidade mostrando claramente a movimentação de depósitos diários em contas bancárias, pacotes de cigarros sem comprovação fiscal, balança de precisão, entre outros objetos.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à DRE, onde em interrogatório informou que já cumpriu pena restritiva de liberdade por tráfico, e que seu ex-esposo encontra-se preso pelo mesmo crime.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por crime contra a administração pública de contrabando ou descaminho. Após o registro do flagrante, ela foi apresentada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet