Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:31:41
informe o texto

Notícias / Geral

22/02/2020 às 16:15

Sesc oferece curso gratuito de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure

Para se inscrever é preciso estar matriculado ou ter estudado na Educação Básica da rede pública

Leiagora

Sesc oferece curso gratuito de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure

Foto: Assessoria

A partir desta quarta (05) estão abertas as inscrições para os cursos de cabeleireiro, manicure e pedicure do Sesc Dr. Meirelles (Balneário), localizado no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Para se inscrever é preciso estar matriculado ou ter estudado na Educação Básica da rede pública e atender requisitos básicos como: ter pelo menos 14 anos de idade, possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos e ser preferencialmente trabalhador ou dependente do comércio, bens, serviços e turismo.

A inscrição é feita diretamente na unidade, localizada na Av. Meirelles, 3476 – São João Del Rey, de terça a sexta-feira em horário comercial.

O curso de cabeleireiro será realizado de terça a sábado entre 03 de março e 16 de abril das 08h às 12 h. Já o curso de manicure e pedicure será realizado de terça a sábado entre 03 e 18 de março das 13h às 17h. Mais informações no site do Sesc.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet