Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:07:44
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2020 às 14:52

PM recupera caminhonete roubada de família em Cuiabá

A quadrilha foi presa na região da avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande

Luzia Araújo

PM recupera caminhonete roubada de família em Cuiabá

Foto: PMMT

Quatro homens e duas mulheres foram presos na manhã deste sábado (22), suspeitos de roubar uma residência no Residencial Santa Teresinha em Cuiabá. A quadrilha foi presa na região da avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, com a caminhonete Hilux levada durante o assalto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Hilux de cor prata estava trafegando pela avenida Couto Magalhães, em atitude suspeita.

Os policiais que estava em rondas pela região visualizou a caminhonete e abordou o veículo, que estava sem placas. Na checagem pela numeração dos chassis, a equipe constatou que a Hilux era produto de roubo, ocorrido nessa sexta-feira (21), no Residencial Santa Teresinha, em Cuiabá.

A vítima reconheceu dois dos detidos como participantes do crime. A vítima  disse ainda que  além do veículo foi levado do local cinco celulares, uma cela de montaria, uma televisão 42", um relógio, cheque e aproximadamente R$ 300.

Os suspeitos relataram que iriam vender a caminhonete e que o comprador estava aguardando em uma região de mata no bairro São Mateus, onde foram feitas diligências, mas ninguém foi encontrado.

Os outros materiais roubados também não foram localizados.  Os suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet