Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:06:37
informe o texto

Notícias / Geral

22/02/2020 às 16:21

Chuva causa alagamentos em Cuiabá e carro é levado por água - Veja Vídeo

A probabilidade de chuva no domingo é de 96%

Luzia Araújo

Chuva causa alagamentos em Cuiabá e carro é levado por água - Veja Vídeo

Foto: Rafael Medeiros

Cuiabá ficou com diversos pontos alagados devido a forte chuva que caiu na tarde deste sábado (22), na cidade.

A capital amanheceu chuvosa, porém sol conseguiu sair no início da tarde. Por volta das 16 horas, a chuva voltou a cair causando alguns pontos de alagamentos. Um deles foi flagrado na avenida Tenente Coronel Duarte, em frente ao Shopping Popular.

Na imagem um motoqueiro aparece empurrando uma motocicleta com a água próxima da cintura. A cena surpreendeu que aguarda a tempestade passar no local. Outra cena que chamou a atenção foi um carro boiando e sendo levado pela água na mesma avenida.


Outros alagamentos foram registrados na Prainha, bairro Dom Aquino, Avenida Marechal Deodoro. Não houve nenhum chamado de queda de árvore.

O clima chuvoso no período do Carnaval já era aguardado pelos cuiabanos. Desde o início da semana a cidade vem registrando pancadas de chuvas, mas no final de semana o volume de água aumentou.

No domingo (23) o cenário não mudará. O dia começará com sol e durante a manhã o número de nuvens irá aumentar no céu. A tarde e à noite, estão previstas pancadas de chuva.

Os termômetros irão registrar na máxima 28º e na mínima 23º. A probabilidade de chuva é de 96%.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet