Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:55:45
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2020 às 18:00

Carreta de verdura é flagrada transportando maconha

A droga estava escondida na cabine sob a cama do motorista

Luzia Araújo

Neste sábado (22), um motorista de caminhão foi preso na BR-364, no município de Rondonópolis, por tráfico de drogas. Ele transportava onze fardos de maconha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fiscalizava a rodovia como parte das ações da Operação de Carnaval, quando abordou um caminhão com placas do Paraná, que transportava carga de cebola.

O condutor da carreta de 36 anos, demonstrou nervosismo após os policiais iniciarem uma revista mais detalhada no veículo. Os agentes localizaram dentro da cabine onze fardos com substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 193,7kg da droga.

O motorista alegou que carregou o entorpecente no Mato Grosso do Sul e que receberia uma certa quantia em dinheiro, para entregar a droga em Cuiabá.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet