Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:45:50
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2020 às 08:18

Homem tenta entrar armado em festa de carnaval e se passar por policial, mas acaba preso

O caso aconteceu em Santo Antônio do Leverger

Camilla Zeni

Um homem foi preso, na noite de sábado (22), acusado de falsidade ideológica e posse irregular de arma de fogo. O caso aconteceu no centro do município de Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado entrar em uma festa portando uma arma, calibre 380. 

Os seguranças do evento questionaram o acusado, que alegou ser policial militar. No entanto, ele não apresentou sua identidade funcional e se comprometeu a ir guardar a arma no carro.

Nesse tempo, os seguranças acionaram a Rotam, que dava reforço no policiamento devido a época de carnaval.

Consta no boletim de ocorrência que, com o homem, a equipe encontrou ainda um carregador, duas munições intactas e mais de R$ 2,3 mil em espécie.

Ainda sem apresentar a identidade funcional, o falso policial foi preso e levado para a central de flagrantes de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet