Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:18:36
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2020 às 09:45

Homem morre após carro cair de ponte e ficar submerso em rio

Caso aconteceu em Nova Monte Verde

Camilla Zeni

Homem morre após carro cair de ponte e ficar submerso em rio

Foto: Reprodução/Nativa News

Um homem de 38 anos morreu nesse sábado (22), depois de perder o controle do carro que dirigia e cair dentro de um rio. O caso foi registrado na região de Nova Monte Verde (945 km de Cuiabá).

O motorista foi identificado como Heberton Geovanny Ferreira da Silva, morador de Barra do Garças, que estaria na região a trabalho.


Heberton dirigia um Fiat Strada, de cor Cinza, e, após perder o controle da direção, junto com o veículo em um rio. A água logo tomou conta do veículo e o homem não conseguiu escapar.

A Politec de Alta Floresta esteve no local do acidente, que é investigado pela Polícia Civil de Nova Monte Verde. Vizinhos da região auxiliar a equipe na retirada do carro da água. Foi necessário usar tratores das fazendas próximas.


Segundo as informações, a estrada em que o acidente aconteceu é de terra, e estava enlameada em razão das fortes chuvas dos últimos dias. A suspeita é que a má condição da estrada tenha contribuído para a fatalidade.
 
Com informações do Nativa News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet